Termos e Condições
1. ENVIOS
ENVIO
O Cliente receberá a encomenda ao domicílio ou na Campmar selecionada, entre 1 a 5 dias úteis após confirmação do pagamento. Com algumas excepções e devido à reposição de stock, certos envios poderão demorar até 10 dias. Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente. ENTREGA
Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação. Irá também receber emails de acordo com as alterações das fases pelas quais a sua encomenda irá passar, assim como um código e um link para rastrear a sua encomenda. Quando tentar efectuar o seguimento da encomenda online aquando da recepção do e-mail de confirmação da expedição pode não retornar quaisquer resultados. De facto, a informação sobre o envio pode demorar até 24 horas após a recepção da confirmação da expedição a ser actualizada no site da transportadora CTT.
ENTREGAS AO DOMICÍLIO
As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com excepção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efectuar as mesmas. O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (excepto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 09h00 e as 18h00. O cliente irá receber uma SMS com o estado da sua encomenda e seu envio, devendo fornecer-nos o seu código postal completo e contacto telefónico correcto. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora, caso não se encontre na sua morada será deixado um talão de levantamento da sua encomenda e a mesma será reencaminhada para um posto CTT mais próximo da si.
O fornecimento de uma morada de entrega incorrecta ou incompleta pode originar a sua devolução às nossas instalações, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efectivamente correcta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de facturação que indicou.
AVISO: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.
ENTREGA NAS NOSSAS LOJAS
As entregas em loja são gratuitas, podendo o cliente escolher em qual das nossas lojas pretende receber a sua encomenda. Após receber o email da confirmação da chegada da sua encomenda à loja escolhida, dispõe de 7 dias para levantar a sua encomenda. Após encomendar online e escolher esta opção de entrega, os artigos estarão prontos a ser levantados numa das nossas lojas entre 2 a 5 dias úteis - o cliente receberá um email a informar que a encomenda se encontra na loja indicada para levantamento. Aproveitamos para informar que as nossas lojas estão abertas todos os dias da semana.
ENCOMENDAS NÃO ENTREGUES AO CLIENTE
No caso de uma encomenda pré-paga ser devolvida à Campmar Lda por razões não imputáveis à nossa empresa ou ao transportador, faremos o reembolso do valor pago pela mesma, deduzido dos custos de envio e devolução. As encomendas pré-pagas são aquelas pagas por PayPal ou Referência Multibanco.
Se o motivo da entrega não conseguida e devolução da encomenda for da responsabilidade do transitário, independentemente do método de pagamento escolhido, o cliente terá de nos enviar uma reclamação escrita que será analisada pelo transitário. No caso de o problema com a entrega ter sido provocado por uma morada incorrecta ou incompleta, pedimos que o cliente anexe um comprovativo de morada (por exemplo, conta de electricidade, água ou gás) à reclamação.
O cliente poderá optar pelo reembolso no método de pagamento original ou através de uma nota de crédito que poderá ser utilizado numa encomenda futura. A nota de crédito terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação da mesma. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso. No caso de o pagamento original ter sido efectuado por Multibanco, o cliente terá de fornecer os dados bancários para que o reembolso seja efectuado.
A solução apresentaremos ao cliente dependerá da resposta dada pelo transportador. Deste modo, nos casos de reclamações originadas pelo serviço de transporte, apenas poderemos apresentar uma solução ao cliente após obtermos resposta do transportador. Se o transportador aceitar a responsabilidade total pela devolução da encomenda e se todos os artigos originalmente encomendados se encontrarem disponíveis, iremos sugerir ao cliente o reenvio sem custos adicionais. Se a encomenda original tiver sido paga por, PayPal ou Multibanco, em vez de uma encomenda de substituição, o cliente poderá optar pelo reembolso. Se o transportador não aceitar a responsabilidade, não poderemos aceitar a reclamação, o que significa que o reembolso ou encomenda de substituição será sujeito aos termos acima mencionados relativos às encomendas devolvidas por razões não imputáveis à Campmar Lda ou ao transportador.
2. CANCELAMENTO DE ENCOMENDAS
O cliente apenas poderá cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga e ainda não se encontre em processamento.
DEVOLUÇÕES OU TROCAS:
O prazo de devoluções é de 14 Dias, conforme legislação em vigor.
Por favor, siga os seguintes procedimentos para devolver os seus artigos à Campmar Lda:
1 Faça login na sua conta no nosso site, clique em "as minhas encomendas", de seguida clique na encomenda com os artigos que deseja devolver, seleccione-os e clique em "criar devolução". Se deseja efetuar a devolução em loja, basta preencher o formulário de devolução, juntar aos artigos a devolver e entregar os artigos numa das nossas lojas.
2 Destaque o Formulário de devolução, indique a referência dos artigos a devolver e o código que explica o motivo da devolução.
3 Coloque o(s) artigo(s) que deseja devolver acompanhado(s) do formulário de devolução (de preferência) no saco ou caixa em que a sua encomenda chegou.
4 Certifique-se de que guarda a parte do lado direito do formulário de devolução ou aponte o seu número de encomenda para o caso de necessitar de contactar o Serviço de Apoio ao Cliente mais tarde.
EM LOJA
Para proceder à devolução dos artigos comprados online na nossa loja, deverá preencher o formulário de devolução e juntar aos artigos a devolver e entregar na da nossa loja. Importante que deixe o formulário de devolução completamente preenchido.
DEVOLUÇÕES NOS POSTOS DE CORREIO OU PONTOS CTT
Solicite uma devolução na sua conta de utilizador na área "As minhas encomendas", aguarde pela nossa confirmação via email ou por telefone, após essa confirmação enviaremos um documento por email, imprima-o e junte à parte exterior da sua encomenda. De seguida entregue os artigos num Posto dos correios ou Pontos CTT.
Os custos de devolução são por conta do cliente.
Após verificação do(s) artigo(s) nas nossas instalações procederemos ao reembolso do valor dos artigos.
Para efetuar uma devolução deverá enviar um email para geral@campmar.pt e indicar-nos o código da sua encomenda bem como a referência e motivos da sua devolução. Depois disso deverá aguardar por um documento que lhe enviaremos, que deverá imprimir, juntar à parte exterior da sua sua encomenda e entregá-la num posto CTT perto de Si
Reembolso
Após a recepção dos artigos e de serem devidamente verificados, procederemos ao reembolso do valor do(s) artigo(s) adquirido(s), sendo este realizado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra. O prazo máximo para receber o reembolso é de 14 dias.
A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.
Trocas ou devoluções Compras online
EM LOJA
Pode efetuar a troca na loja por outros artigos de valor igual, ou superior sendo pago pelo cliente a diferença.
Para efetuar uma troca em loja faça-se acompanhar dos artigos a trocar e respectivo talão de compra para que possamos localizar a sua compra e proceder à sua troca.
À DISTÂNCIA
O cliente deverá solicitar uma devolução com os procedimentos acima descritos e efetuar uma nova compra.
Os portes de envio ficarão novamente a cargo do cliente.
Condições
O Cliente poderá devolver ou trocar o seu artigo até 14 dias após a entrega e deverá possuir o documento de compra e o talão de devolução devidamente preenchido. Os artigos deverão encontrar-se em perfeito estado, intactos, selados e completos nas mesmas condições em que foram recepcionados. Em caso do cliente optar por serviços opcionais de personalização, design e/ou impressão, não aceitaremos a devolução.